Início » “SUSPENSÃO” Concorrência Publica 03.2023 contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção de escola – Padrão FDE (ARE)

“SUSPENSÃO” Concorrência Publica 03.2023 contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção de escola – Padrão FDE (ARE)

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 03/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção de escola – Padrão FDE (ARE). A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paranapanema torna público a quem possa interessar a SUSPENSÃO da licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 03/2023, cuja abertura estava marcada para dia 23 de junho de 2023 às 09h00min, para melhor análise e revisão da planilha e edital. Maiores informações pelo telefone (14) 99670-9667 ou e-mail: danila.compras@paranapanema.sp.gov.br.  

Paranapanema/SP, Rodolfo Hessel Fanganiello – Prefeito Municipal, 22 de junho de 2023.


Os Envelopes n.º 01 de Documentos de Habilitação, bem como n.º 02 da Proposta, deverão ser Protocolados até as 09h00min do dia 23 de junho de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Capitão Pinto de Melo, n.º 485, centro, Paranapanema, em envelopes fechados, distintos, em identificação externa do seu conteúdo, na forma descrita abaixo, sendo abertos a seguir, observado o devido processo legal.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção de escola – Padrão FDE (ARE), conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro constantes do Anexo I deste edital.