Início » “RETIFICAÇÃO” EDITAL CP 01.2023 Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e execução da obra de Construção do Hospital Municipal de Paranapanema

“RETIFICAÇÃO” EDITAL CP 01.2023 Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e execução da obra de Construção do Hospital Municipal de Paranapanema

AVISO DE RETIFICAÇÃO

Concorrência Pública Nº 01/2023 – contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e execução da obra de construção do Hospital Municipal de Paranapanema.

Informamos a quem possa interessar que o edital foi RETIFICADO: as correções tratam-se apenas de erro de digitação em valores unitários e/ou fórmulas de planilha. Não foi adicionado, subtraído ou substituído nenhum serviço e nem alterado seus quantitativos. Ficam mantidas as demais disposições do Edital original. A sessão cuja abertura está marcada para o dia 07/03/2023 às 10h00min fica mantida.

Com relação a qualificação técnica:

ONDE-SE LÊ:

8

11.115

EXECUÇÃO DE CUBÍCULO TIPO METAL ENCLOSED ISOLAÇÃO E QUADRO DE MEDIÇÃO (CABINE BLINDADA)

UNID

11 UNID.

 LEIA-SE:

8

11.115

EXECUÇÃO DE CUBÍCULO TIPO METAL ENCLOSED ISOLAÇÃO E QUADRO DE MEDIÇÃO (CABINE BLINDADA)

UNID

1 UNID.

Maiores informações pelo telefone (14) 99670-9667 ou email: danila.compras@paranapanema.sp.gov.br.  Paranapanema/SP, Rodolfo Hessel Fanganiello – Prefeito Municipal, 14/02/2023. 



O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e execução da obra de Construção do Hospital Municipal de Paranapanema, conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro constantes do Anexo I deste edital.